Simulador ECUPROG

O ECUPROG é o simulador de central de injeção com melhor qualidade e relação custo/benefício do mercado.

Foi desenvolvido por engenheiros eletrônicos que realmente entendem de testes e de eletrônica, por isso é mais popular e o mais vendido no Brasil.

É o único do mercado montado em fábrica de eletrônicos em escala industrial e testados um a um em Jiga de teste, o que lhe confere qualidade superior e preço competitivo.

O ECUPROG não utiliza métodos rudimentares e pouco robustos como “cola quente”, Durepox e placas de circuito impresso feitas a mão, como os demais simuladores de mercado.

Por esse fato, é o único simulador do mercado nacional que lhe dá 1 ANO DE GARANTIA.

Além de simular os sensores da injeção eletrônica e de testar os sinais de atuadores, este equipamento pode ser utilizado na forma de kit, como quando se tem necessidade de conectar uma ECU ao IMOBILIZADOR (chaves), Body Computer (BC), BSI ou mesmo Corpo de Borboleta ou Pedal Eletrônico.

E pode ser utilizado também para realizar testes no próprio veiculo, quando não se tem o cabo de bancada, ou ainda no auxilio na manutenção do sistema de injeção eletrônica.

Características e Vantagens do ECUPROG:

  • É totalmente DIGITAL, ou seja, a geração de sinais de rotação por meio de microprocessador interno dedicado.
  • Único do mercado que possui o sinal de rotação com técnica avançada de GLITCH, que possibilita rodar algumas centrais ainda imobilizadas como AVI, AVP, 4BV, 4GV, etc.
  • Simula centrais que precisam de carga da bobina de ignição, com ou sem módulo de potência, presente em centrais modernas como linha FIAT FIRE (ex: 4AFB), GM Multec, VW ME 7.5.XX, entre outras;
  • Único que testa a atuação do Relé principal e do Relé de Bomba com carga real.
  • Simula os sinais de sonda lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador,  TPS,  ECT,  ACT.
  • A seleção dos sinais de rotação por chave rotativa de alta durabilidade, assim, se a central estiver em curto‑circuito, a configuração do simulador não é perdida e não é necessário reconfigurar o simulador cada vez que resseta, agilizando e simplificando o seu uso.
  • O painel possui LEDs de indicação de polaridade, semelhante a canetas de polaridade, assim você consegue diagnosticar de maneira simples o funcionamento dos atuadores da ECU.
  • O painel traseiro mostra detalhadamente o que é cada pino, facilitando a conexão do simulador ECUPROG aos equipamentos, sensores e atuadores externos
  • Possui bornes de acesso rápido para uso em bancada
  • Possui década Resistiva interna e gerador independente de Tensão (0 a 5V) para simulação de sensores
  • Possibilita a atualização de novos sinais e características com a simples troca do chip-set;
  • Um dos únicos do mercado que simula o sensor de FASE SINCRONIZADO com o sensor de rotação, indispensável em alguns sistemas Fiat, Volkswagen e Renault;
  • Simula sinal MAGNÉTICO, HALL 12V, HALL 5V, HALL 60-2, FÔNICO 60-2, FÔNICO 60-2 + FASE, FÔNICO 36-1, e apto a futuros sinais;
  • O indicador do CODE é acionado tanto pela central de injeção quanto pela central de imobilizador se estiver conectada;
  • Além de testar o Aterramento dos sensores (enviado pela ECU) testa a alimentação 5 Volts dos sensores da ECU;
  • Testar o envio dos sinais do atuador de marcha lenta, através de LEDs de TESTE. Pode-se conectar o atuador no simulador e verificar o seu acionamento, tanto para atuadores MARELLI, DELPHI, BOSCH ou VISTEON/Ford;
  • Em centrais com acelerador eletrônico, pode-se conectar o pedal do acelerador e o corpo de borboleta para eventuais testes, veja vídeo no YouTube (youtube.com/user/Engeprog);
  • Pode-se conectar a qualquer scanner de injeção e visualizar os parâmetros da central no scanner, bem como ler e apagar a memória de avarias, ou realizar testes de acionamentos através do scanner;
  • Pode-se conectar a central de imobilizador, ou painel/code, e testar o kit de imobilizador junto com a ECU, ou mesmo viabilizar a formação de um kit em bancada;
  • Chaves LIGA/DESLIGA com LED (Liga, linha 30 e linha 15);
  • Painel intuitivo, de fácil operação e entendimento;
  • Tomada extra de alimentação, para conexão de lâmpada de polaridade, SCANNER ou osciloscópio;
  • Qualidade e acabamento, disponível na cor bege ou cinza.

Incluso na compra do ECUPROG:

  • Um ANO DE GARANTIA para o simulador ECUPROG
  • Cabo Universal com conectores com mola interna
  • Fonte de Alimentação CHAVEADA com proteção de curto/sobre-carga (12V/2A)
  • Manual de pinagem das portas do simulador e mais esquemas de conexão do simulador com 12 centrais
  • Manual explicativo do simulador ECUPROG
  • Suporte ao uso do produto
  • GARANTIA DE SATISFAÇÃO: devolvemos o seu dinheiro se não ficar satisfeito**
  • ** válido apenas para o simulador e fonte, frete por conta do cliente, o produto tem que ser devolvido em até 7 dias da compra, em perfeitas condições e com lacres intactos. OBS: O Cabo Universal é considerado um item de consumo, portanto não pode ser devolvido.

Lista de Centrais simuladas com ECUPROG:

  • Audi A3 – Bosch Motronic M5.9.2
  • Audi A3 – Siemens Simos 2.1
  • GM Astra – Bosch Motronic M 1.5.2
  • GM Astra – Bosch Motronic M1.5.5
  • GM Astra – Bosch Motronic ME 7.9.6 GM
  • GM Blazer – Bosch Motronic M 1.5.4
  • GM Celta – Rochester Multec HV240
  • GM Celta – Rochester Multec FR4
  • GM Celta – Rochester Multec H – 2001
  • GM Celta – Rochester Multec H – Moderno
  • GM Corsa – Rochester Multec H – Moderno
  • GM Corsa – Rochester Multec HV240
  • GM Corsa – Rochester Multec FR4
  • GM Corsa – Bosch Motronic ME 7.9.9 GM
  • GM Corsa – Rochester Multec H – Moderno
  • GM Corsa – Rochester Multec EMS/MPFI
  • GM Corsa – Rochester Multec M
  • GM Corsa – Rochester Multec EMS/EFI
  • GM Corsa – Rochester Multec F
  • GM Corsa – Rochester Multec H – Moderno
  • GM Kadet – Bosch Motronic M 1.5.4
  • GM Kadet – Multec 700
  • GM Meriva – Rochester Multec H – Moderno
  • GM Meriva – Rochester Multec HSFI 2.3 c/ BCM
  • GM Montana – Rochester Multec H – Moderno
  • GM Monza – Multec 700
  • GM Omega – Bosch Motronic M 1.5.2
  • GM Omega – Bosch Motronic M 1.5.1
  • GM Omega – Rochester Multec EMS/MPFI
  • GM Prisma – Rochester Multec HV240
  • GM Prisma – Rochester Multec FR4
  • GM S-10 – Bosch Motronic ME 7.9.9 GM
  • GM S-10 – Bosch Motronic M 1.5.4
  • GM Suprema – Rochester Multec EMS/MPFI
  • GM Tigra – Rochester Multec F
  • GM Vectra – Bosch Motronic M 1.5.1
  • GM Vectra – Bosch Motronic M 1.5.4
  • GM Vectra – Bosch Motronic ME 7.9.6 GM
  • GM Zafira – Bosch Motronic M1.5.5
  • GM Zafira – Bosch Motronic ME 7.9.6 GM
  • Citroen Berlingo – Marelli IAW 1AP
  • Citroen C3 – Bosch ME 7.4.4
  • Citroen C3 – Bosch ME 7.4.9 Flex
  • Citroen C4 – Bosch ME 7.4.9 Flex
  • Citroen C4 – Marelli IAW 6LP Flex
  • Citroen Evasion – Marelli IAW 8P-10/13/20/22
  • Citroen Picasso – Bosch ME 7.4.6 Flex
  • Citroen Saxo – Bosch Monomotronic MA3.0-3.1
  • Citroen Xantia – Bosch Motronic MP5.1/2
  • Citroen Xantia – Marelli IAW 8P-10/13/20/22
  • Citroen Xantia – Bosch Motronic MP3.2
  • Citroen Xantia – Bosch Motronic MP7.0
  • Citroen XM – Bosch Motronic MP5.1/2
  • Citroen XM – Bosch Motronic MP3.2
  • Citroen XM – Fenix 4
  • Citroen Xsara – Sagem SL96
  • Citroen Xsara – Marelli IAW 1AP
  • Citroen Xsara – Bosch Motronic MP5.1/2
  • Citroen ZX – Bosch Monomotronic MA3.0-3.1
  • Citroen ZX – Marelli IAW 8P-10/13/20/22
  • Citroen ZX – Marelli FD G6.10
  • Alfa Romeo Alfa 145 – Bosch Motronic MP2.10.3
  • Alfa Romeo Alfa 145 – Bosch Motronic M2.10.3/4
  • Alfa Romeo Alfa 146 – Bosch Motronic M2.10.3/4
  • Alfa Romeo Alfa 156 – Bosch Motronic M1.5.5 Alfa
  • Alfa Romeo Alfa 164 – Bosch Motronic M1.7
  • Fiat Brava – Marelli IAW 49FB
  • Fiat Brava – Hitachi M.159
  • Fiat Brava – Marelli IAW 1AB
  • Fiat Coupe – Marelli IAW 4Q4 P-8
  • Fiat Doblo – Bosch Motronic ME 7.9.6 Fiat
  • Fiat Doblo – Marelli IAW 4AB
  • Fiat Doblo – Marelli IAW 59FB
  • Fiat Doblo – Marelli IAW 5NF
  • Fiat Doblo – Delphi MT27E
  • Fiat Fiorino – Marelli IAW 4AFB
  • Fiat Idea – Bosch Motronic ME 7.9.9 Fiat
  • Fiat Idea – Delphi MT27E
  • Fiat Linea – Marelli IAW 4DF
  • Fiat Marea – Marelli IAW 59FB
  • Fiat Marea – Hitachi M.159
  • Fiat Marea – Bosch Motronic M2.10.4
  • Fiat Marea – Bosch Motronic ME 3.1
  • Fiat Mille Fire – Marelli IAW 4AFB
  • Fiat Palio Fire – Marelli IAW 4AFB
  • Fiat Palio Fire – Bosch Motronic ME 7.3H4
  • Fiat Palio Fire – Bosch Motronic ME 7.9.6 Fiat
  • Fiat Palio Fire – Marelli IAW 49FB
  • Fiat Palio Fire – Marelli IAW 59FB
  • Fiat Palio Fire – Marelli IAW 4DF
  • Fiat Palio Fire – Marelli IAW 4SF
  • Fiat Palio Fire – Marelli IAW 5NF
  • Fiat Palio Fire – Delphi MT27E
  • Fiat Palio Fire – Bosch Motronic ME 7.3H4
  • Fiat Palio MPI – Marelli IAW 1AB
  • Fiat Palio MPI – Marelli IAW 1G7
  • Fiat Palio MPI – Marelli IAW 4AB
  • Fiat Punto – Marelli IAW 4DF
  • Fiat Punto – Delphi MT27E
  • Fiat Siena Fire – Marelli IAW 4DF
  • Fiat Siena Fire – Marelli IAW 4AFB
  • Fiat Siena Fire – Bosch Motronic ME 7.3H4
  • Fiat Siena Fire – Bosch Motronic ME 7.9.6 Fiat
  • Fiat Siena Fire – Marelli IAW 49FB
  • Fiat Siena Fire – Marelli IAW 59FB
  • Fiat Siena Fire – Marelli IAW 4SF
  • Fiat Siena Fire – Marelli IAW 5NF
  • Fiat Siena Fire – Delphi MT27E
  • Fiat Siena Fire – Bosch Motronic ME 7.3H4
  • Fiat Siena Fire – Marelli IAW 4DF
  • Fiat Siena Fire – Marelli IAW 4AB
  • Fiat Siena MPI – Marelli IAW 1G7
  • Fiat Siena MPI – Marelli IAW 1AB
  • Fiat Siena MPI – Marelli IAW 4AB
  • Fiat Stilo – Bosch Motronic ME 3.1
  • Fiat Stilo – Delphi HSFI 2.3
  • Fiat Stilo – Delphi MT27E
  • Fiat Strada Fire – Marelli IAW 4AFB
  • Fiat Strada Fire – Bosch Motronic ME 7.3H4
  • Fiat Strada Fire – Bosch Motronic ME 7.3H4
  • Fiat Strada Fire – Bosch Motronic ME 7.9.6 Fiat
  • Fiat Strada Fire – Marelli IAW 49FB
  • Fiat Strada Fire – Marelli IAW 59FB
  • Fiat Strada Fire – Marelli IAW 4SF
  • Fiat Strada Fire – Marelli IAW 5NF
  • Fiat Strada Fire – Delphi MT27E
  • Fiat Strada MPI – Marelli IAW 1G7
  • Fiat Strada MPI – Marelli IAW 1AB
  • Fiat Strada MPI – Marelli IAW 4AB
  • Fiat Tempra Turbo – Bosch Motronic M 1.5.2
  • Fiat Tipo – Bosch Motronic M 1.5.4
  • Fiat Uno Mille – Marelli G7
  • Ford Courier – Marelli IAW 4CFR
  • Ford Courier – FoMoCo EEC-VI
  • Ford Courier – Marelli IAW 4AFR
  • Ford Courier – Fic EEC-V S.F.I  Com Pats 104 Pinos após 97
  • Ford Courier – Fic EEC-V S.F.I com Pats 60 Pinos após 97
  • Ford Courier – Fic EEC-V S.F.I sem Pats 60 Pinos após 97
  • Ford Courier – Fic EEC-V S.F.I com Pats 60 Pinos até 97
  • Ford Courier – Fic EEC-V S.F.I sem Pats 60 Pinos até 97
  • Ford Courier – Fic EEC-V S.F.I  sem Pats 104 Pinos após 97
  • Ford EcoSport – Marelli IAW 4CFR
  • Ford EcoSport – FoMoCo EEC-VI
  • Ford EcoSport – Marelli IAW 4AFR
  • Ford Escort – Fic EEC-IV Mono
  • Ford Escort – Fic EEC-IV Mult.
  • Ford Escort – Fic EEC-V S.F.I com Pats 60 Pinos até 97
  • Ford Escort – Fic EEC-V S.F.I sem Pats 60 Pinos até 97
  • Ford Explorer – Fic EEC-V S.F.I  Sem Pats 104 Pinos
  • Ford Explorer – Fic EEC-IV EFI 6 Cil.Imp.
  • Ford Explorer – Fic EEC-IV SFI 6 Cil. Imp. E
  • Ford F-1000 – Fic EEC-IV EFI 6 Cil.Imp.
  • Ford F-250 – Fic EEC-V S.F.I  Com Pats Externo 104 Pinos
  • Ford Fiesta – Marelli IAW 4CFR
  • Ford Fiesta – FoMoCo EEC-VI
  • Ford Fiesta – Marelli IAW 4AFR
  • Ford Fiesta – Fic EEC-V S.F.I  Com Pats 104 Pinos após 97
  • Ford Fiesta – Fic EEC-V S.F.I com Pats 60 Pinos após 97
  • Ford Fiesta – Fic EEC-V S.F.I sem Pats 60 Pinos após 97
  • Ford Fiesta – Fic EEC-IV CFI – EDIS
  • Ford Fiesta – Fic EEC-V S.F.I com Pats 60 Pinos até 97
  • Ford Fiesta – Fic EEC-V S.F.I sem Pats 60 Pinos até 97
  • Ford Fiesta – Fic EEC-V S.F.I  sem Pats 104 Pinos após 97
  • Ford Focus – FoMoCo EEC-VI
  • Ford Focus – Fic EEC-V S.F.I com Pats 60 Pinos após 97
  • Ford Ka – FoMoCo EEC-VI
  • Ford Ka – Fic EEC-V S.F.I  Com Pats 104 Pinos após 97
  • Ford Ka – Fic EEC-V S.F.I com Pats 60 Pinos após 97
  • Ford Ka – Fic EEC-V S.F.I sem Pats 60 Pinos após 97
  • Ford Ka – Fic EEC-V S.F.I com Pats 60 Pinos até 97
  • Ford Ka – Fic EEC-V S.F.I sem Pats 60 Pinos até 97
  • Ford Ka – Fic EEC-V S.F.I  sem Pats 104 Pinos após 97
  • Ford Mondeo – Fic EEC-V S.F.I  Com Pats 104 Pinos após 97
  • Ford Mondeo – Fic EEC-V S.F.I  sem Pats 104 Pinos após 97
  • Ford Mondeo – Fic EEC-IV S.F.I sem Pats 60 Pinos até 96 TM
  • Ford Mondeo – Fic EEC-IV S.F.I sem Pats 60 Pinos até 96 TA
  • Ford Ranger – Fic EEC-V S.F.I  Sem Pats 104 Pinos 6 Cil.
  • Ford Ranger – Fic EEC-IV EFI 6 Cil.Imp.
  • Ford Ranger – Fic EEC-V S.F.I  sem Pats 104 Pinos após 97
  • Ford Royale – Fic EEC-IV Mono
  • Ford Royale – Fic EEC-IV Mult.
  • Ford Taurus – Fic EEC-V S.F.I  Sem Pats 104 Pinos 6 Cil.
  • Ford Taurus – Fic EEC-IV SFI 6 Cil. Imp. T
  • Ford Verona – Fic EEC-IV Mono
  • Ford Verona – Fic EEC-IV Mult.
  • Ford Versailles – Fic EEC-IV Mono
  • Ford Versailles – Fic EEC-IV Mult.
  • Honda City – Keihin PGM FI 1.4 1.5 16V
  • Honda Civic – Keihin PGM FI 1.8 16V
  • Honda Fit – Keihin PGM FI
  • Honda New Fit – Keihin PGM FI 1.4 1.5 16V
  • Mercedes A-160 – VDO MSM1
  • Mercedes A-190 – VDO MSM1
  • Mitsubishi Pajero TR4 – Marelli IAW 4AM
  • Nissan Livina 1.6 – 1.8 16V – Siemens SIM 32
  • Nissan Livina 1.6 – 1.8 16V – Bosch MR18DE
  • Nissan Tiida – Bosch MR18DE
  • Hiunday Accent 1.5 – Bosch Motronic
  • Kia Picanto – Bosch Kia
  • Pegeout 106 – Bosch Motronic MP 7.2 / 7.3
  • Pegeout 106 – Bosch Monomotronic MA3.0-3.1
  • Pegeout 205 – Bosch Monomotronic MA3.0-3.1
  • Pegeout 206 – Bosch Motronic MP 7.2 / 7.3
  • Pegeout 206 – Marelli IAW 5NP
  • Pegeout 206 – Bosch ME 7.4.4
  • Pegeout 207 – Bosch ME 7.4.9 Flex
  • Pegeout 306 – Sagem SL96
  • Pegeout 306 – Bosch Motronic MP 7.2 / 7.3
  • Pegeout 306 – Marelli IAW 1AP
  • Pegeout 306 – Bosch Motronic MP5.1/2
  • Pegeout 306 – Marelli IAW 8P-10/13/20/22
  • Pegeout 306 – Bosch Motronic MP3.2
  • Pegeout 307 – Bosch ME 7.4.4
  • Pegeout 307 – Bosch ME 7.4.9 Flex
  • Pegeout 307 – Marelli IAW 6LP Flex
  • Pegeout 405 – Bosch Motronic MP5.1/2
  • Pegeout 405 – Marelli IAW 8P-10/13/20/22
  • Pegeout 405 – Marelli FD G6.10
  • Pegeout 405 – Bosch Motronic MP3.2
  • Pegeout 406 – Bosch Motronic MP5.2
  • Pegeout 406 – Bosch Motronic MP 7.2 / 7.3
  • Pegeout 406 – Bosch Motronic MP7.0
  • Pegeout 406 – Marelli 4.8P
  • Pegeout 605 – Bosch Motronic MP5.1/2
  • Pegeout 605 – Bosch Motronic MP7.0
  • Pegeout 605 – Fenix 4
  • Pegeout 806 – Bosch Motronic MP 7.2 / 7.3
  • Pegeout 806 – Marelli IAW 8P-10/13/20/22
  • Pegeout 806 – Bosch Motronic MP3.2
  • Pegeout Partner – Bosch Motronic MP 7.2 / 7.3
  • Pegeout Partner – Marelli IAW 1AP
  • Pegeout Partner – Bosch ME 7.4.4
  • Renault Clio – Sirius 32
  • Renault Clio – Marelli IAW 5NR
  • Renault Clio – Sagen Safir de 35 vias 1.2
  • Renault Clio – Marelli IAW 8R
  • Renault Clio – Bendix Monopoint
  • Renault Clio – AC Delco Monopoint
  • Renault Clio – Sirius 34
  • Renault Express – Marelli IAW 8R
  • Renault Kangoo – Sirius 32
  • Renault Kangoo – Sirius 34
  • Renault Laguna – Fenix 5 de 55 vias 1.8/2.0
  • Renault Laguna – Fenix 5 de 55 vias 1.6/3.0
  • Renault Laguna – Fenix 3B
  • Renault Laguna – Bosch Monopoint
  • Renault Logan – Sirius 34
  • Renault Megane – Fenix 5 de 55 vias 1.8/2.0
  • Renault Megane – Fenix 5 de 55 vias 1.6/3.0
  • Renault Megane – Sirius 32
  • Renault Megane – Sirius 34
  • Renault Megane – Fenix 3B
  • Renault Renault 19 – Marelli IAW 8R
  • Renault Renault 19 – Fenix 3B
  • Renault Renault 21 – Fenix 3B
  • Renault Renault 25 – Fenix 3B
  • Renault Sandero – Sirius 32
  • Renault Sandero – Sirius 34
  • Renault Scenic – Sirius 32
  • Renault Symbol – Sirius 34
  • Renault Twingo – Sagen Safir de 55 vias 1.2
  • Renault Twingo – Sirius 32
  • Renault Twingo – Sagen Safir de 35 vias 1.2
  • Renault Twingo – Marelli IAW 8P-10/13/20/22
  • Toyota Corolla – Denso
  • VW Bora – Bosch ME TDI/ATD/AGR
  • VW Bora – Bosch Motronic M5.9.2
  • VW Bora – Bosch Motronic M3.8.3
  • VW Bora – Bosch Motronic ME 7.5
  • VW Crossfox – Bosch Motronic ME 7.5.30
  • VW Crossfox – Bosch Motronic ME 7.5.20
  • VW Crossfox – Bosch Motronic ME 7.5.10
  • VW Fox – Marelli IAW 4BV
  • VW Fox – Bosch Motronic ME 7.5.20
  • VW Fox – Marelli IAW 4GV
  • VW Fox – Bosch Motronic ME 7.5.10
  • VW Gol – Marelli IAW 4LV
  • VW Gol – Marelli IAW 4SV
  • VW Gol – Marelli IAW 1AVB
  • VW Gol – Marelli IAW 1AVP
  • VW Gol – Marelli IAW 1ABI
  • VW Gol – Bosch Motronic MP 9.0 HS
  • VW Gol – Bosch Motronic M3.8.3
  • VW Gol – Marelli IAW 1AVI
  • VW Gol – Marelli IAW 1AVS
  • VW Gol GIII – Marelli IAW 4BV
  • VW Gol GIII – Marelli IAW 4AVP
  • VW Gol GIV – Marelli IAW 4AVP
  • VW Gol GIV – Bosch Motronic ME 7.5.20
  • VW Gol GIV – Bosch Motronic ME 7.5.30
  • VW Gol GV – Bosch Motronic ME 7.5.30
  • VW Gol GV – Marelli IAW 4GV
  • VW Golf – Bosch Motronic ME 7.5.10
  • VW Golf – Bosch ME TDI/ATD/AGR
  • VW Golf – Bosch Motronic ME 7.5.30
  • VW Golf – Bosch Motronic M5.9.2
  • VW Golf – Siemens Simos 2.1
  • VW Golf – Bosch Motronic M3.8.3
  • VW Golf – Bosch Monomotronic M1.2.3
  • VW Golf – Bosch Motronic ME 7.5
  • VW Kombi – Bosch Motronic MP 9.0 MPFS
  • VW Kombi – Marelli IAW 4BV
  • VW New Beetle – Bosch Motronic M5.9.2
  • VW Parati – Marelli IAW 4LV
  • VW Parati – Marelli IAW 4SV
  • VW Parati – Marelli IAW 1AVB
  • VW Parati – Marelli IAW 1AVP
  • VW Parati – Marelli IAW 1ABI
  • VW Parati – Bosch Motronic MP 9.0 HS
  • VW Parati – Bosch Motronic M3.8.3
  • VW Parati – Marelli IAW 1AVI
  • VW Parati – Marelli IAW 1AVS
  • VW Parati GIII – Marelli IAW 4AVP
  • VW Parati GIV – Marelli IAW 4AVP
  • VW Passat – Siemens Simos 4S
  • VW Passat – Bosch Motronic M 2.7
  • VW Passat – Bosch Motronic ME 7.5.10
  • VW Passat – Bosch Motronic ME 7.5
  • VW Passat – Bosch Motronic M5.9.2
  • VW Polo – Marelli IAW 4MV
  • VW Polo – Bosch Motronic ME 7.5.10
  • VW Polo – Bosch Motronic ME 7.5.20
  • VW Polo – Marelli IAW 1AVB
  • VW Polo – Bosch Motronic ME 7.5.30
  • VW Polo – Marelli IAW 1AVP
  • VW Quantum – Marelli IAW 1AVB
  • VW Quantum – Marelli IAW 1AVP
  • VW Santana – Marelli IAW 1AVB
  • VW Santana – Marelli IAW 1AVP
  • VW Saveiro – Marelli IAW 4LV
  • VW Saveiro – Marelli IAW 4SV
  • VW Saveiro – Marelli IAW 1AVB
  • VW Saveiro – Marelli IAW 1AVP
  • VW Saveiro – Bosch Motronic MP 9.0 HS
  • VW Saveiro – Bosch Motronic M3.8.3
  • VW Saveiro – Marelli IAW 1AVI
  • VW Saveiro – Marelli IAW 1AVS
  • VW Saveiro GIII – Marelli IAW 4AVP
  • VW Saveiro GIV – Marelli IAW 4AVP
  • VW Spacefox – Bosch Motronic ME 7.5.30
  • VW Spacefox – Bosch Motronic ME 7.5.20
  • VW Spacefox – Bosch Motronic ME 7.5.10
  • VW Variant – Siemens Simos 4S
  • VW Variant – Bosch Motronic M 2.7
  • VW Variant – Bosch Motronic ME 7.5.10
  • VW Variant – Bosch Motronic ME 7.5
  • VW Voyage – Marelli IAW 4GV
  • VW Voyage – Bosch Motronic ME 7.5.30

Mais informações:

Formulário de contato:

Nome Completo

e-mail*

redigite o seu e-mail*

Telefone*

Celular

Dúvida:

captcha
Digite o código acima: